A SATISFAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTABILIDADE: O CASO DA R. A. CONTABILIDADE
doi: http://dx.doi.org/10.5892/ruvrv.2010.81.3443

Iara Cristina Menezes Vasconcelos, Josy Maria de Campos Souza, Sérgio Ricardo Magalhães

Resumo


Com a atual competitividade a qual as organizações são expostas, o grande desafio dos prestadores de serviços é corresponder às necessidades e expectativas de seus clientes. Para tanto, faz-se necessário prestar um serviço de qualidade, em que a satisfação do contratante torne-se o principal objetivo da organização. Assim, este artigo tem por objetivo investigar a percepção da satisfação dos clientes, sobre a qualidade dos serviços prestados pela RA contabilidade. Para tanto, o estudo de caráter descrito foi realizado por meio de um estudo múltiplo, com uma abordagem qualitativa dos dados. A análise dos dados se deu a partir das respostas de 12 (doze) clientes da mesma, os quais apresentam maior demanda de atendimento. A avaliação foi através de análise descritiva e quantitativa. Por fim, conclui-se que os objetivos traçados foram alcançados, onde verificou-se que, a RA Contabilidade é classificada como empresa de qualidade na atuação no mercado de serviços contábeis.


Palavras-chave


Contabilidade, Atendimento, Satisfação.

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DOI: http://dx.doi.org/10.5892/ruvrd.v8i1.16

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ISSN: 1517-0276

EISSN: 2236-5362