NO ATUAL CONTEXTO EDUCACIONAL A IMPORTÂNCIA DA UNIDADE DE NOVOS NEGÓCIOS
DOI: http://dx.doi.org/10.5892/ruvrd.v13i1.2416
Resumo
Este artigo aponta a importância da elaboração de uma Unidade de Novos Negócios para a Universidade Vale do Rio Verde – UninCor. Esta deve adotar em seu portfólio cursos de extensão, cursos técnicos, pesquisas, consultoria e demais atividades. Será mais um diferencial em relação as Instituições de Ensino concorrentes. Para isso será necessário reinventar a organização corporativa. A Unidade de Novos Negócios deverá caminhar junto com as propostas pedagógicas da UninCor, ou seja, de acordo com os documentos institucionais, como PDI e PPI; será um “negócio educacional”, porém integrado e agregado aos Cursos. A proposta apresentada, não se vale de unificação dos setores, mas sim de integração dos mesmos, integrar não é unificar, mas novas conexões entre diferentes setores/grupos.
Palavras chave: Negócio. Extensão. Pesquisa. Responsabilidade Social. Ensino Superior.
Texto completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.5892/ruvrd.v13i1.2416
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Indexado em:
ISSN: 1517-0276
EISSN: 2236-5362