UM OLHAR NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO CURSO PÓS GRADUAÇÃO GESTÃO EM SAÚDE NA MODALIDADE EAD
DOI: http://dx.doi.org/10.5892/ruvrd.v13i1.2580

Andreia de Bem MACHADO, Rosane PRADO

Resumo


Na sociedade do conhecimento onde a comunicação faz-se por meio de tecnologias que geram informações em questões de segundos, houve a necessidade de mudarmos o formato da educação. Essa passou a utilizar de metodologias com formatos onde o tempo e o espaço podem ser geridos pelo estudante. Sendo assim, esse artigo propõe avaliar o processo de ensino aprendizado do Curso de Especialização em Gestão em Saúde. A metodologia utilizada foi estudo de caso com uma abordagem quali-quantitativa, aplicando-se questionário eletrônico disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem. Os resultados qualitativos são contraditórios aos quantitativos, pois o primeiro a população pesquisada aponta fragilidades do Curso, já o segundo indica satisfação desse universo da pesquisa. Chega-se a conclusão que temos que refletir mais  sobre o processo de ensino aprendizagem para diminuir a evasão na Educação a Distância.


Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5892/ruvrd.v14i1.2580

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Indexado em:

Resultado de imagem para periodicos capes Latindex Colheitadeira Ibict Pkp

 

 

Sumarios DOAJ LivRe Dialnet

 

EBSCO Funadesp

 

Resultado de imagem para crossref

 

 

ISSN: 1517-0276

EISSN: 2236-5362