APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVA

Paulo Henrique Pinho Oliveira, Isabela Peçanha Gois, Maria Clara Bravo Goldstein

Resumo


O presente trabalho tem como intuito analisar o comportamento do usuário que utiliza o AppsClub, um serviço de valor agregado, no fluxo de assinatura do portal No Credit. Para isso, foi utilizado a ferramenta de análise de fluxo de vendas, o Funil de Vendas. A análise foi realizada a partir de dados coletados pelas autoras deste trabalho num período de cinco meses – Dezembro de 2017 até Abril de 2018. Dentro disso, serão propostas estratégias para a otimização de vendas do fluxo analisado.


Palavras-chave


SVA, Funil de Vendas, Marketing Digital, Marketing Mobile. Ferramenta de Vendas, Vendas

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DOI: http://dx.doi.org/10.5892/ruvrd.v16i2.5020

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ISSN: 1517-0276

EISSN: 2236-5362