A AVALIAÇÃO ESCOLAR NA VISÃO DO SUPERVISOR PEDAGÓGICO

Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza

Resumo


O presente artigo vem elucidar os momentos de diagnóstico e de novas aprendizagens que a avaliação escolar deixa transparecer em uma instituição de ensino. O papel do supervisor pedagógico é crucial para que a avaliação seja realmente significativa, tanto para o professor quanto para o aluno. Este novo supervisor precisa ter sensibilidade em mediar condições satisfatórias para que o ensino-aprendizagem realmente aconteça, sem exageros, sem pressões e punições.


Palavras-chave


Diagnóstico. Aprendizagem significativa. mediação e parcerias.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5892/ruvrd.v17i1.5658

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Indexado em:

Resultado de imagem para periodicos capes Latindex Harvester Ibict Pkp

 

 

Sumarios DOAJ LivRe Dialnet

 

EBSCO Funadesp

 

Resultado de imagem para crossref

 

 

ISSN: 1517-0276

EISSN: 2236-5362