VIVÊNCIA DO ESTÁGIO DE INTERVENÇÃO NO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA

Lucas Herculano de Sousa, Dalila Regina Mota de Melo

Resumo


O Estágio de intervenção tem como objetivo fazer com que o graduando coloque em prática toda a teoria absorvida durante o período vivenciado em sala de aula, a fim de torná-lo capaz de ter uma boa docência durante este momento tão importante em sua vida acadêmica. Deste modo, este trabalho teve como objetivo relatar a vivência do estágio de intervenção no Curso Técnico em Agropecuária. O mesmo foi realizado na turma do Subsequente 2017-2 A, na disciplina de Morfologia e Fisiologia Vegetal, na Escola Agrotécnica do Cajueiro, a mesma se encontra no Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba, localizado no Cajueiro, na Zona Rural do município de Catolé do Rocha-PB. O período de intervenção permitiu o amadurecimento como aluno tendo a oportunidade de intervir como docente em sala de aula, demonstrando o quão honroso é poder participar da educação e compartilhar conhecimento para os mesmos. Assim, é muito gratificante estar no lugar de professores que tanto admirei e admiro em minha vida como estudante.


Palavras-chave


Estágio Supervisionado. Educação. Docência.



DOI: http://dx.doi.org/10.5892/ruvrd.v1i18.5739

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Indexado em:

Resultado de imagem para periodicos capes Latindex Harvester Ibict Pkp

 

 

Sumarios DOAJ LivRe Dialnet

 

EBSCO Funadesp

 

Resultado de imagem para crossref

 

 

ISSN: 1517-0276

EISSN: 2236-5362