NO ATUAL CONTEXTO EDUCACIONAL A IMPORTÂNCIA DA UNIDADE DE NOVOS NEGÓCIOS
DOI: http://dx.doi.org/10.5892/ruvrd.v13i1.2416

Gleicione Aparecida Dias Bagne de SOUZA

Resumo


Este artigo aponta a importância da elaboração de uma Unidade de Novos Negócios para a Universidade Vale do Rio Verde – UninCor. Esta deve adotar em seu portfólio cursos de extensão, cursos técnicos, pesquisas, consultoria e demais atividades. Será mais um diferencial em relação as Instituições de Ensino concorrentes. Para isso será necessário reinventar a organização corporativa. A Unidade de Novos Negócios deverá caminhar junto com as propostas pedagógicas da UninCor, ou seja, de acordo com os documentos institucionais, como PDI e PPI; será um “negócio educacional”, porém integrado e agregado aos Cursos.  A proposta apresentada, não se vale de unificação dos setores, mas sim de integração dos mesmos, integrar não é unificar, mas novas conexões entre diferentes setores/grupos.

Palavras chave: Negócio. Extensão. Pesquisa. Responsabilidade Social. Ensino Superior.


Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5892/ruvrd.v13i1.2416

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Indexado em:

Resultado de imagem para periodicos capes Latindex Colheitadeira Ibict Pkp

 

 

Sumarios DOAJ LivRe Dialnet

 

EBSCO Funadesp

 

Resultado de imagem para crossref

 

 

ISSN: 1517-0276

EISSN: 2236-5362