IMPACTOS EM EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO DOCENTE MEDIANTE MUDANÇAS EM POLÍTICAS PÚBLICAS
DOI: http://dx.doi.org/10.5892/ruvrd.v13i1.2639
Resumo
Este artigo apresenta um recorte dos estudos desenvolvidos em tempo de meu doutoramento e utiliza como referência, interfaces entre o campo de pesquisa historiográfica da história das instituições escolares e o da formação docente. Tal interface, no contexto dos autores estudados, projeta uma reflexão sobre o interior da escola e de seus atores trazendo contribuições significativas na compreensão de fenômenos escolares. As instituições de Teologia locadas no universo da educação, de igual modo apresentam manifestações de processos formativos em seus docentes. Por meio deste estudo buscou-se compreender os impactos na formação de docentes provocados por mudanças políticas que resultaram em novas ações em sua atuação docente.
Texto completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.5892/ruvrd.v13i2.2639
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Indexado em:
ISSN: 1517-0276
EISSN: 2236-5362