A EDUCAÇÃO MUSICAL E A INTERDISCIPLINARIDADE EM UM PROCESSO ENVOLVENDO EMOÇÕES
DOI: http://dx.doi.org/10.5892/ruvrd.v14i1.2796
Resumo
Com o avanço das universidades, houve a necessidade da união entre as disciplinas, chamada interdisciplinaridade Esse processo beneficia o indivíduo em seus estudos, gerando uma intrínseca imersão no desenvolvimento educacional valorizando as disciplinas e enfatizando a eficácia do processo. O aprendizado com a interdisciplinaridade vem aumentando nas instituições de ensino, seja numa universidade ou no ensino de primeiro grau. Nas aulas de música há a interdisciplinaridade, porque é imprescindível as matérias se unirem para na hora da prática fazer valer o saber, com isso existe um complemento educacional que na prática surge seus resultados. Com isso a melhora do aprendizado vem sendo buscado para que os alunos possam melhorar seus intelectos e posteriormente obterem melhores resultados, inclusive na vida.
Palavras-chave
Texto completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.5892/ruvrd.v14i1.2796
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Indexado em:
ISSN: 1517-0276
EISSN: 2236-5362