REPRESENTAÇÕES DO USO DA LÍNGUA INGLESA NO COTIDIANO BRASILEIRO: EXPERIÊNCIA COM EDUCANDAS DO PROJETO PEJA

Míriam Martinez Guerra (UFT/CAPES), Ana Lúcia Campos Almeida (UNINCOR)

Resumo


 

Este artigo discute a presença, e possíveis representações, da língua inglesa no cotidiano de um grupo de mulheres participantes de uma intervenção pedagógica fundada em eventos de letramento como parte do projeto de extensão denominado PEJA3, implementado pela Universidade Estadual de São Paulo no campus de Rio Claro. Investigou-se o modo de lidar com e as reflexões elaboradas a partir dos enunciados em língua inglesa presentes no cenário urbano da vida cotidiana das educandas.


Texto completo:

Sem título () PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.



ISSN: 1807-8591

Indexado em:

                           Capes        Latindex       Harvester        Ibict       Pkp
 
 
                                        Sumarios     DOAJ      LivRe           Dialnet
 
                               EBSCO       Funadesp