IMPLANTAÇÃO DO ENSINO E A APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA NO CURRÍCULO REGULAR DO ENSINO FUNDAMENTAL I NAS ESCOLAS REGULARES: A NECESSIDADE DE SE REVER O PROCESSO FORMATIVO DOS PROFESSORES PRÉ E EM SERVIÇO

Fábio Luiz Villani (FACCAMP)

Resumo


Este trabalho visa um estudo sobre a implantação do ensino de língua inglesa nas escolas brasileiras com salas do ensino fundamental 01 sem a preparação adequada dos professores que trabalharão nesse nível de ensino. Discutimos o que dizem os documentos oficiais e um possível caminho positivo para que a preparação seja eficaz e os alunos, de fato, aprendam a língua alvo.


Palavras-chave


Língua Inglesa; formação de professores; documentos oficiais; ensino e aprendizagem

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.



ISSN: 1807-8591

Indexado em:

                           Capes        Latindex       Harvester        Ibict       Pkp
 
 
                                        Sumarios     DOAJ      LivRe           Dialnet
 
                               EBSCO       Funadesp