Revista Recorte

A revista RECORTE (B1) é uma publicação semestral on-line, aberta a pesquisadores interessados em linguagem, cultura e discurso. Como house-organ do Programa de Pós-Graduação em Letras da UNINCOR de Três Corações, prioriza publicações nas linhas de pesquisa do seu Mestrado: Discurso e produção de sentido e Literatura, história e cultura


Revista Recorte

Prezadas autoras, prezados autores, devido ao grande número de artigos recebidos pela Revista Recorte e a necessidade de avaliação por pares, trabalho voluntário feito por membros do conselho editorial interno e externo do periódico e por pareceristas ad hoc, a comissão editorial decidiu:

 

1. não abrir chamada para sua segunda edição de 2018, sendo os artigos enviados até 28 de fevereiro de 2018 avaliados para composição das duas edições do ano.

 

Observações:

 

- Reitera-se que só serão enviados para avaliação os artigos que atendam às normas da revista, conforme disposto em “Diretrizes para autores”, e que estejam adequados ao escopo do periódico.

 

- Artigos não enviados para avaliação devido aos motivos acima serão arquivados no sistema.

 

2. para assegurar a responsabilidade e a eficiência do processo de avaliação dos artigos, estender o prazo de avaliação dos mesmos para até 13 de julho de 2018.

 

3. A composição do volume 15, número 1 (jan.-jun. de 2018) respeitará a ordem de retorno das avaliações feitas pelo conselho editorial e pelos pareceristas ad hoc (considerando as duas avaliações e a necessidade de uma terceira, caso haja discordância quanto o aceite/não aceite do artigo).

 

Observação:

 

- Apesar de trabalharmos com o prazo estendido de até 30 de julho de 2018, o trabalho depende, em última hipótese, da devolutiva dos membros do conselho editorial e dos pareceristas ad hoc.

 

4. Considerando este cenário, seguem as novas datas de previsão de publicação:

 

- Previsão de publicação do volume 15, número 1: 30 de agosto de 2018.

- Previsão de publicação do volume 15, número 3: 30 de outubro de 2018.

 

Agradecemos a todos, certos da compreensão.

Comissão Editorial Revista Recorte