A formação de professores perpassa níveis e modalidades de escolarização , incluindo a educação básica à docência universitária, cujas discussões articulem o domínio das Tecnologias da Informação, produção de material didático, debates sobre abordagens teóricas da aprendizagem, relações culturais, ética, da humanidade e da responsabilidade social. Na perspectiva da gestão a discussão atravessa os processos organizacionais nas diversas áreas da gestão educacional, como recursos humanos, finanças, sistemas de informação, empreendedorismo e relacionamento inter-organizacional e outros.
Obs.: Esta é uma publicação de 2021/2022 ( Devido ao contexto pandemico)
Sumário
Artigos
Taisir Mahmudo KARIM, Francineli Cezarina LARA
|
01-15
|
Isadora Lima Machado
|
16-28
|
Diego Henrique Pereira
|
29-40
|
Cleusimar Cardoso Alves Almeida, Adriana Giaqueto Jacinto
|
41-57
|
Tânit Camargo Cristina Miranda Camargo Ferreira, Jocyare Cristina Pereira de Souza
|
58-72
|
Olga Kempinska
|
73-82
|
Richartz Terezinha
|
83-93
|
Cristiana Fernandes De Muylder, Andréa Tristão dos Anjos, Everaldo Marcelo Souza da Costa
|
94-110
|
Zionel Santana
|
111-120
|
Lethícia Dutra Leal Ferreira Fernandes, Antônio dos santos Silva
|
121-133
|