v. 18, n. 2 (2022)

Formação de professores e Gestão empreendedora do ensino

A formação de professores  perpassa níveis e modalidades de escolarização , incluindo a educação básica à docência universitária, cujas discussões articulem o domínio das Tecnologias da Informação, produção de material didático, debates sobre abordagens teóricas da aprendizagem, relações culturais,  ética, da humanidade e da responsabilidade social. Na perspectiva da gestão a discussão atravessa os processos organizacionais nas diversas áreas da gestão educacional, como recursos humanos, finanças, sistemas de informação, empreendedorismo e relacionamento inter-organizacional e outros.

 Obs.: Esta é uma publicação de 2021/2022 ( Devido ao contexto pandemico)

Sumário

Artigos

Taisir Mahmudo KARIM, Francineli Cezarina LARA
PDF
01-15
Isadora Lima Machado
16-28
Diego Henrique Pereira
PDF
29-40
Cleusimar Cardoso Alves Almeida, Adriana Giaqueto Jacinto
PDF
41-57
Tânit Camargo Cristina Miranda Camargo Ferreira, Jocyare Cristina Pereira de Souza
PDF
58-72
Olga Kempinska
PDF
73-82
Richartz Terezinha
PDF
83-93
Cristiana Fernandes De Muylder, Andréa Tristão dos Anjos, Everaldo Marcelo Souza da Costa
PDF
94-110
Zionel Santana
PDF
111-120
Lethícia Dutra Leal Ferreira Fernandes, Antônio dos santos Silva
PDF
121-133